20/03/2023 às 11h12min - Atualizada em 20/03/2023 às 11h12min

Tombense segura o Pouso Alegre e está na final do Troféu Inconfidência

Esporte

Tombense e Pouso Alegre se enfrentaram na noite deste sábado, dia 18 de março, no Estádio Soares de Azevedo em Muriaé, pela partida de volta das semifinais do Troféu Inconfidência. A equipe de Tombos conseguiu o empate em 0 a 0 com o Pouso Alegre e avançou para a decisão.

O Gavião teve uma semana cheia de trabalho para planejar a melhor estratégia de jogo para passar pelo Pousão. Apesar do empate bastar para a equipe avançar, o discurso no clube é de buscar a vitória desde os primeiros minutos.

O time do técnico Marcelo Chamusca deve contar com o retorno do volante Bruno Silva, que foi preservado na primeira partida. No entanto, o treinador segue sem poder escalar peças importantes, como os atacantes Luiz Fernando, Keké e Marcelinho.


Regulamento


O regulamento da fase final do Troféu Inconfidência é o mesmo das semifinais do Campeonato Mineiro. As equipes se enfrentam em duas partidas. Quem somar mais pontos, avança de fase na semifinal e é campeão, no caso da decisão do torneio.

Se houver empate em pontos, os critérios de desempate são saldo de gols e, na sequência, a vantagem para o clube que fez melhor campanha na primeira fase.

O Troféu Inconfidência foi disputado em 2020, 2021 e 2022 e teve Uberlândia, Pouso Alegre e Democrata GV como campeões, respectivamente.

Informações FMF


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90