20/03/2023 às 10h34min - Atualizada em 20/03/2023 às 10h34min

Homem é esfaqueado no Centro de Divino e morre ao dar entrada no hospital

Divino MG

Fonte: Rádio Muriaé
Um homem foi morto a facada no Centro de Divino. Segundo informações de pessoas que estavam no local, o crime aconteceu na praça Dr. Genserico Nunes. Ele foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital daquela cidade.
Luciano Rodrigues Alves tinha 24 anos. Ele foi golpeado com um facão na região da barriga por um rapaz, já identificado. Câmeras de segurança instaladas na praça registraram toda a cena do crime.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, percebeu manchas de sangue pela praça e se dirigiu até o hospital. Segundo relatos, dias antes, o autor foi agredido pela vítima e disse que iria se vingar. As informações apontam que o crime tem ligação com o tráfico de drogas. Tanto o autor quanto a vítima tinham passagens pela polícia.

Uma segunda pessoa já identificada, suspeita de participação no crime também é procurada. Ninguém foi preso. A Perícia Técnica da 4ª Delegacia Regional de Muriaé foi até o local. A Polícia Civil investiga o caso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90