17/03/2023 às 12h33min - Atualizada em 17/03/2023 às 12h33min

Três suspeitos são detidos após assassinato de motorista em Alegre ES

Região

Na madrugada desta quinta-feira (17), por volta das 01h10min, os policiais militares do 3º Batalhão prosseguiram à ES181, estrada entre o município de Alegre ao distrito do Café, próximo ao Local da “SANTA”, onde segundo solicitações teria ocorrido uma tentativa de homicídio no local.

No local os militares identificaram um veículo modelo Siena na cor prata, estacionado na via e dentro um homem, aparentemente sem sinais vitais, com uma perfuração na lateral esquerda cabeça. A vítima foi identificada como sendo o nacional JOAO ROBERTO REZENDE REGIS, 69 anos e teve o óbito confirmado pelo médico do SAMU.

Do lado de fora do veículo uma segunda vítima, uma mulher de 19 anos, sem documentos, com 02 disparos nas costas e 01 na cabeça, ainda consciente e lúcida. A mulher foi socorrida ao Pronto atendimento do município de Alegre e posteriormente transferida para Cachoeiro de Itapemirim.

Ainda lúcida conseguiu informar aos policiais as características dos suspeitos, sendo imediatamente iniciado buscas na região e possíveis locais onde os suspeitos poderiam estar.

Segundo informações o senhor JOAO ROBERTO REZENDE REGIS trabalhava com transporte de passageiros em seu veículo, e neste dia foi solicitado para buscar os suspeitos em Cachoeiro, que estavam trazendo drogas para comercializar em Alegre, e leva-los no distrito do Café. Sendo a mulher no banco da frente e os três suspeitos no banco traseiro.

Quando chegando próximo ao Distrito, ela ouviu um disparo e em seguida outro três que a acertaram. Segundo outras informações os suspeitos teriam combinado de matar o motorista e rouba-lo, porém, a mulher, vítima dos disparos, não teria concordado.

O local foi isolado e a perícia da Policia Civil acionada. 

Os policiais militares deram continuidade nas buscas, chegando a possíveis locais onde os suspeitos estariam. Em fuga, foram interceptados já próximo ao parque de exposições de Alegre. Com os suspeitos os militares localizaram duas armas de fogo que possivelmente seja a utilizada no crime.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90