16/03/2023 às 11h27min - Atualizada em 16/03/2023 às 11h27min

PM de Tombos apreende barra de maconha durante operação policial

Combate ao tráfico

Durante operação antidrogas, a guarnição PM de Tombos realizou abordagem ao autor de 22 anos, o qual estava transitando com sua bicicleta pelo bairro são Sebastião e demonstrou atitude suspeita. Ao ser submetido à uma busca pessoal, os PMS localizaram no bolso esquerdo de seu short, um total de 04 (quatro) buchas de cocaína e no bolso direito R$67,00 (sessenta e sete reais) em espécie e um aparelho celular.

Perguntado sobre a droga que estava em seu poder, Gabriel relatou que, a princípio, seria para seu consumo. Já no quartel da PM em tombos o autor, após parlamentação com policiais militares, confessou que possuía uma barra de maconha guardada em sua casa e que esta teria cerca de 500 gramas.

O entorpecente estaria escondido entre dois colchões em um quarto da casa. Em diligências na casa do autor, este de livre e espontânea vontade apanhou a barra prensada de maconha e entregou aos militares, a qual foi apreendida. O autor informou, ainda, que a barra de maconha foi deixada com o mesmo há dois dias, para que ele fizesse o fracionamento em buchas e a venda destas para seus “clientes”. Relatou, ainda, que após ele concluir a venda de todo o material, é que iria acertar o pagamento da barra de maconha para uma pessoa que não quis revelar o nome.

Vale ressaltar que a PM de tombos recebia constantemente informações de pessoas da comunidade que pediam o anonimato, apontando o autor como traficante de drogas. Diante dos fatos, o autor foi preso por tráfico de drogas e conduzido à delegacia da Polícia Civil juntamente com a droga apreendida para demais providências. 

Fonte: Carangola Notícias


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90