15/03/2023 às 14h16min - Atualizada em 15/03/2023 às 14h16min

Hospital do Câncer de Muriaé emite comunicado importante sobre tentativa de golpe usando o nome da entidade.

Fundação Cristiano Varella

 

O Hospital do Câncer de Muriaé emitiu um comunicado importante sobre tentativa de golpe, confira:


Recebemos relatos sobre um indivíduo que está se passando por médico do nosso Hospital e solicitando dinheiro de acompanhantes de pacientes internados para a realização de exames. Esclarecemos que este indivíduo não é um médico credenciado em nosso Hospital e que nossa equipe médica jamais solicita qualquer pagamento, fora das taxas e serviços previamente estabelecidos.


Nosso compromisso é oferecer atendimento médico de qualidade e ético para nossos pacientes e suas famílias. Não toleramos práticas ilegais ou antiéticas e estamos tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança e o bem-estar dos nossos pacientes.


Pedimos a colaboração de todos! Caso você ou alguém que você conheça seja abordado por este indivíduo ou qualquer outra pessoa que se apresente como médico do Hospital e solicite dinheiro em troca de serviços, por favor, informe imediatamente a nossa equipe assistencial, através do telefone (32) 3729-7000.

Reforçamos nosso compromisso com a excelência no atendimento aos nossos pacientes e garantimos que tomaremos todas as medidas necessárias para interromper imediatamente essa prática ilegal.

Finalizou a nota. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90