02/03/2023 às 15h47min - Atualizada em 02/03/2023 às 15h47min

Cresol Minas Gerais inaugura Sala de Negócios em Alto Caparaó

Alto Caparaó

Em crescente expansão, a Cooperativa busca cada vez mais fortalecer a atuação em sua área de abrangência. A Cresol Minas Gerais está dando continuidade na sua expansão, inaugurando hoje (02), a sua primeira Sala de Negócios no município de Alto Caparaó (MG).

A estrutura oferece conforto e comodidade aos cooperados, além de soluções financeiras seguras, acessíveis e com credibilidade. Em crescente expansão, a Cresol Minas Gerais busca cada vez mais fortalecer a atuação em sua área de abrangência, além de levar a essência do cooperativismo para os novos municípios.

A Sala de Negócios de Alto Caparaó, é uma das 21 unidades da Cresol Minas Gerais. Este novo espaço segue o padrão das novas agências da Cresol, com design moderno, amplo, confortável, com acessibilidade e de fácil acesso.

Para oficializar o ato, estiveram presentes autoridades representantes do município e também Conselheiros de Administração, Diretores e colaboradores da Cooperativa.

O Prefeito Municipal de Alto Caparaó, José Jacomel Júnior, destacou a importância da chegada da Cresol no município. “Hoje é um dia muito especial para nossa cidade. A chegada da Cresol contribuirá muito para o desenvolvimento do município”.

A estrutura está localizada na Avenida Pico da Bandeira, Bairro Água Verde, Nº 1393 – Centro, Alto Caparaó/MG.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90