01/03/2023 às 11h02min - Atualizada em 01/03/2023 às 11h02min

Suspeito de cometer tentativa de homicídio é preso em Carangola

Polícia Civil de Minas Gerais

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na última terça-feira (28/02), um suspeito, de 69 anos, investigado por envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 23 de fevereiro deste ano, no bairro Eldorado na cidade de Carangola.   

No dia do crime, a vítima T.S.C. foi até a casa do ex-sogro, onde reside a ex-companheira com seu filho, para visitar o filho do relacionamento. Ao chegar à residência a mãe da ex-companheira de T.S.C. o impediu de ver o filho e então iniciou uma discussão. As testemunhas que presenciaram o fato alegam que o principal motivo foi à discriminação racial. Durante a discussão, o autor, identificado como J. A. S., que reside na casa ao lado, percebendo a discussão, foi ao encontro da vítima, mandando-o ir embora, momento em que ele se recusou.

Então, o autor entrou na residência e voltou com uma arma em punho, juntamente com sua filha R. O. S., a qual estava segurando uma barra de ferro. A vítima correu por cima de um carro no intuito de fugir do local, mas o autor o perseguiu e efetuou um disparo que o atingiu. Em seguida, o autor fugiu do local, juntamente com sua filha.   

A partir das investigações foi solicitado mandado de prisão preventiva e no dia 28/02/23, quando o autor se apresentou na delegacia com o advogado, e foi efetivada a prisão de J.A.S..

Texto:Polícia Civil de Minas Gerais / Carangola Notícias


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90