16/02/2023 às 11h39min - Atualizada em 16/02/2023 às 11h39min

PM e Conselho Tutelar registram agressão de criança de 3 anos em Patrocínio do Muriaé

Polícia Civil investiga o caso

 

A Policia Militar e o Conselho Tutelar registraram uma agressão a uma criança de 03 anos em Patrocínio do Muriaé, localizada a 25 quilômetros de Muriaé. A notícia chocou os moradores do município.


Segundo informações da Polícia Militar, a tia da menina após ser avisada pela madrasta de que a criança tinha caído da cadeira, a encaminhou para o hospital da cidade e posteriormente foi transferida para o Hospital São Paulo em Muriaé, onde ficou internada para acompanhamento mais detalhado.


Foram observadas lesões no rosto, hematomas no tronco, dorso e membros inferiores, o que levantou a suspeita da lesão corporal.


Ainda segundo a família, a menina é cuidada pela madrasta durante a semana, de segunda a sexta-feira, já que o pai trabalha em outro estado.


Todos os fatos estão sendo apurados, depoimentos e investigações estão sendo realizadas e o Conselho Tutelar e a Secretária Social acompanham toda a situação de perto.


No momento, a criança segue sob a responsabilidade da tia, que foi orientada a solicitar uma medida protetiva a favor da menor de idade.


O caso gerou grande repercussão nas redes sociais. A Polícia Civil irá investigar. Caso seja confirmado que as lesões foram feitas pela madrasta, ela poderá ser indiciada pelo crime de tortura e maus tratos contra menor de idade.

Fonte:Rádio Muriaé

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90