01/02/2023 às 10h03min - Atualizada em 01/02/2023 às 10h03min

PM prende autor de roubo e busca informações sobre os outros dois envolvidos em Alto Caparaó

Operação de cerco e bloqueio

Nesta terça-feira (31), a PM de Alto Caparaó foi acionada a comparecer na Rua Virgínia Emerick, onde havia ocorrido um roubo. No local em contato com a vítima, de 59 anos, ela informou que foi procurada por três indivíduos que estariam interessados em alugar uma casa, porém ao chegarem no local , estando dois deles de posse de armas de fogo, tipo revólver anunciaram o roubo, a vítima reagiu entrando em luta corporal com os indivíduos e ao ser agredida com uma coronhada gritou por socorro, momento em que os autores subtraíram a quantia aproximada de R$5.000,00 e fugiram para um pasto próximo ao local.

Através de câmeras de monitoramento foi possível identificar o veículo que estaria dando cobertura aos autores. As equipes iniciaram as diligências com acionamento das frações vizinhas e operação de cerco e bloqueio, sendo um dos autores, de 55 anos abordado no veículo na chegada da cidade de Carangola.

No carro foram localizados documentos e passagens de ônibus dos outros dois indivíduos, que seriam oriundos do estado do Rio de Janeiro.

O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A PM segue em rastreamento para localizar os outros dois autores e conta com apoio da população que pode realizar denúncias através do disque denúncia unificado 181 ou do 190.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90