12/08/2019 às 20h27min - Atualizada em 12/08/2019 às 20h27min

Câmara Municipal de Caparaó dá entrada a projetos de leis com empréstimo do BDMG

Empréstimo BDMG

A Câmara Municipal de Caparaó, em sessão extraordinária realizada na nesta sexta-feira (09), deu entrada a dois Projetos de Lei que autoriza o município a contratar operações de crédito junto ao Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais, objetivando atender algumas demandas essenciais do município. A sessão dará entrada aos seguintes Projetos:


Projeto de Lei nº 013/19 que "Autoriza o município de Caparaó a contratar operações de crédito com outorga de garantia com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais, com vistas ao financiamento de construção, ampliação e/ou reforma de edificações públicas municipais, e dá outras providências".


Projeto de Lei nº 014/19, que "Autoriza o município de Caparaó a contratar operações de crédito com outorga de garantia com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais, com vistas ao financiamento de obras de infraestrutura urbana, e dá outras providências".


Seguindo o regimento interno, a Câmara enviará os Projetos de Lei às Comissões responsáveis pela apreciação e emissão de parecer dos mesmos.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »