23/01/2023 às 09h47min - Atualizada em 23/01/2023 às 09h47min

Confira os ganhadores da Promoção "Show de Prêmios" da Associação Comercial de Espera Feliz

Espera Feliz

A Associação Comercial de Espera Feliz, através de seus sócios, realizou mais um grande evento no município, sorteando diversos prêmios.

O público marcou presença na Promoção "Show de Prêmios", que movimentou a cidade no último dia 31/12/2022, na tradicional festa da virada. 

Para Silvério Lacerda, Gerente Comercial da ACIAEF, o evento realizado em Espera Feliz promove o fortalecimento do comércio, aumentando as vendas, além de agregar valor no produto ou serviço ofertado promovendo uma melhor experiência ao cliente.

A novidade deste ano é que a premiação foi em forma de vale compras, onde tivemos o valor de R$45.000,00 injetado e circulando no comércio local.

"Gostaria de agradecer o apoio de todos que acreditaram e apoiaram este evento, em especial a população que estava com saudades e cobrando pelo retorno, foram 2 anos sem a realização deste evento devido o período pandêmico e aos empresários que promovem, são os grandes responsáveis. Por fim, deixar registrado que esta interação com a população só prova o quanto é importante a continuidade deste evento, disse Silvério ao DD. 

Confira os ganhadores:

(1° Premiação)


Braz Marcos Peixoto



Emilio Correia


Marcelo Eduardo Fernades



Maria da Consolação Lopes



Robson José da Silva 



Rudson Werner


Tayslan Fernandes e Joziane da Silva 



Thiago Borges



Zé Maria da Silveira



(2° Premiação)


Cassiano Antunes



José Alves Neves



Roberto Miranda Machado


(3° Premiação)


Andrey da Silva



Uelter Sabino 



Raicsson Moreira


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90