16/01/2023 às 08h44min - Atualizada em 16/01/2023 às 08h44min

Prefeito de Dores está internado e passará por cirurgia na terça

Ninho

Com informações: Jornal Fato

O prefeito de Dores do Rio Preto, Cleudenir José de Carvalho Neto (Ninho), está internado na UTI do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim, onde passará por uma cirurgia cardíaca, nesta próxima terça-feira (17).

Ele deu entrada no hospital na última quinta-feira (12) para realização de um cateterismo, após ter sentido mal-estar enquanto realizava exercício físico. 

"Eu estou bem. As veias entupidas foram descobertas pelos médicos antes do infarto", disse. Ele contou que começou a sentir dor no peito durante uma caminhada e procurou atendimento médico. "Tive dor no peito na caminhada e pressão descontrolada. A médica, Ana Lúcia Moulin, solicitou um cateterismo e no exame viu os problemas. É cirurgia, e de emergência, por isso estou na UTI, sendo monitorado 24 horas. Mas o coração está ótimo", esclareceu Ninho ao Jornal Fato. 

Enquanto Ninho permanece afastado por motivos de saúde, o vice-prefeito, Marcelo de Faria Paizante (Marcelo do Rubico), assume a Prefeitura de Dores do Rio Preto.

 



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90