09/01/2023 às 10h51min - Atualizada em 09/01/2023 às 10h51min

Homem é morto a tiros após discussão em bar na cidade de Carangola

Carangola

Rádio Muriaé

 

Um homem de 32 anos foi morto a tiros após uma discussão em um bar na noite deste último sábado (07) na cidade de Carangola.

Segundo informações da Policia Militar,  a vítima e o principal suspeito de 28 anos bebiam em um bar quando se desentenderam e começaram a discutir.

Após a discussão, o autor ligou para o pai alegando ter sido agredido com uma cabeçada no nariz, momento em que o genitor acompanhado da filha foram para o local saber o que acontecia.


Ao chegar nas proximidades do bar, a vítima que continuava a discussão, proferiu algumas palavras para o pai do suposto autor que alterado, buscou uma arma no banco da frente do veiculo que tinha acabado de chegar com o pai e a irmã, desferindo vários tiros no homem identificado como Wilsiney Oliveira de Jesus, que caiu ao solo ferido.


Wilsiney ainda foi socorrido por uma ambulância do Samu que passava pelo local minutos após o fato, mas acabou falecendo no caminho para Hospital Casa de Caridade de Carangola.


O autor e seu pai foram localizados em uma estrada vicinal após contato de um major da PM que em rastreamento conseguiu contato por telefone e convenceu os suspeitos a se entregarem.


Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia e a arma segundo o atirador, foi descartada no caminho onde os mesmos foram encontrados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90