28/12/2022 às 13h33min - Atualizada em 28/12/2022 às 13h33min

PM recupera parte da carga de cigarros roubada em Manhumirim

PM procura os autores do roubo

Nesta terça-feira, 27, a Polícia Militar recebeu informações que um veículo carregado com cigarros teria sido tomado de assalto na Rodovia MG-111 que liga Reduto à Manhumirim.

As equipes deslocaram até o local dos fatos, onde a vítima, um homem de 30 anos, relatou aos militares que estava conduzindo o veículo sentido a Carangola e Tombos, e durante o trajeto visualizou um veículo Fox de cor branca que iniciou uma ultrapassagem e, segundo a vítima, o passageiro do veículo teria lhe apontado uma arma de fogo, que parecia ser um revólver e teria sinalizado para que a vítima entrasse em uma estrada vicinal.

Ao parar no local indicado pelos autores, que estavam utilizando máscaras e bonés, a carga de cigarros do veículo, avaliada em aproximadamente 90 mil reais, foi transferida para o Fox de cor branca. A Polícia Militar então iniciou diligências para a recuperação da carga e prisão dos autores, e durante o rastreamento, o veículo Fox foi localizado escondido no Córrego Parada Indepedência, em Manhumirim, constatando que parte da carga roubada estava em seu interior, sendo ainda verificado que se tratava de um veículo clonado.

Diante dos fatos o veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran e o material recuperado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, sendo mais de 5 mil maços de cigarros, além de outros materiais. Durante as diligências a PM ainda conseguiu identificar os suspeitos de terem praticado o crime e segue em operação a fim de localizá-los. A população pode auxiliar através de denúncias pelo 190 ou 181.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90