22/12/2022 às 11h49min - Atualizada em 22/12/2022 às 11h49min

Em Guaçuí homem convida amigo para beber em casa e o mata com facada no abdômen

Suspeito foi preso

 

Um homem, foi preso na noite dessa quarta-feira (21) após ter matado um jovem de 24 anos, com uma facada, durante discussão na Fazenda Aparecida, zona rural de Guaçuí. Por volta das 20h,  policiais militares seguiram à localidade, onde segundo informações um homem teria sido esfaqueado. 
 

No local os militares visualizaram Wagner Damião de Souza, com um golpe de faca no abdômen, sendo em seguida constatado pelo SAMU que vítima estava sem sinais vitais.


As testemunhas relataram que o suspeito o convidou para beber em sua casa e que após um desentendimento desferiu um golpe na altura do estômago da vítima. Ainda de acordo com populares, eles haviam brigado outras vezes. 
 

Os militares foram informados que o acusado estaria ainda pelo local escondido. Com apoio de outras viaturas, após buscas, o suspeito foi localizado. Ele, estava alterado e apresentava estado de embriaguez, recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à 6ª delegacia Regional de Alegre. 


A arma do crime não foi localizado. A perícia da Polícia Civil compareceu no local e encaminhou o corpo da vítima ao IML.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90