20/12/2022 às 15h04min - Atualizada em 20/12/2022 às 15h04min

Réveillon 2023: municípios do litoral capixaba terão queima de fogos

Virada de ano na praia

Muita gente já está se programando para o réveillon. Seja na praia ou nas montanhas, o Espírito Santo terá diversas programações gratuitas para celebrar a chegada de 2023. Por isso, alguns municípios já divulgaram a programação da noite da virada com muita festa e, é claro, a tradicional queima de fogos.

Todos os anos, um dos destinos mais procurados para a virada do ano é a praia. Diversos pontos do litoral capixaba ficam lotados de pessoas que, além de se reunirem com a família e amigos, também vão atrás dos espetáculos no céu quando o relógio marca meia-noite. 



GUARAPARI

Guarapari terá vários locais com queima de fogos. A prefeitura informou que os shows pirotécnicos irão acontecer nas orlas de Setiba, Praia do Morro, Centro e Nova Guarapari. Não haverá atração musical no réveillon.


ANCHIETA

Já quem optar passar o ano novo nos principais balneários de Anchieta também pode se preparar para curtir um espetáculo no céu. Haverá shows e fogos em Iriri, Castelhanos, Ubu e na Praia Central. Segundo a prefeitura do município, a queima de fogos deve durar cerca de sete minutos e serão utilizados fogos de classificação ‘visuais - silenciosos’, adequando-se à nova lei estadual. Já os shows acontecem desde a noite do dia 30 de dezembro.


Marataízes

A Prefeitura de Marataízes está preparando uma grande festa para a chegada de 2023. Além da Praia Central, outras seis localidades terão queima de fogos com ruídos de baixa intensidade. São elas: Boa Vista do Sul, Lagoa do Siri, Lagoa Dantas, Lagoa Funda, Praia dos Cações e Praia da Barra. Em todas essas regiões também haverá shows, com a exceção da Praia Central.

Piúma

A Prefeitura de Piúma está preparando uma linda festa para celebrar a chegada de 2023. Com eventos diversos, a programação terá início no dia 30 de dezembro. Além da tradicional queima de fogos, três palcos serão montados na praça Dona Carmen, entre os quiosques 36/37 e quiosques 07/08. Nestes locais, diversos shows animarão ainda mais a virada de ano em Piúma.


 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90