21/11/2022 às 13h49min - Atualizada em 21/11/2022 às 13h49min

Mulher morre após caminhão sair da pista na BR-116 e cair em ribanceira

Motorista e criança ficaram feridos em Muriaé

Rádio Muriaé

 

Um caminhão carregado com matéria prima para ração animal, tombou na BR-116 próximo a serra do Belvedere, em Muriaé, deixando uma mulher morta e ferindo uma criança e o condutor, nesse último fim de semana. Segundo informações do Corpo de Bombeiros e Samu que realizaram o resgate e o socorro, todas as vitimas que seriam da mesma família, foram jogadas para fora da caminhão que desceu uma ribanceira de aproximadamente 60 metros.

A mulher que inicialmente estaria gravida morreu na hora, o condutor foi levado para o Hospital São Paulo com diversos ferimentos e uma criança de 4 anos sofreu uma fratura em uma das pernas.

Após levantamentos e apuração mais detalhada, foi constatado que antes de descer a ribanceira o veículo ainda colidiu com uma carreta carregada de gesso em uma curva. Falhas no sistema de freio pode ter sido uma das causas para a perda do controle da direção.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local registrando e controlando o transito já que parte da carga ficou espelhada pela rodovia, juntamente com a perícia técnica da Policia Civil que realiza os levantamentos e liberação do corpo da mulher para o IML. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90