21/11/2022 às 12h43min - Atualizada em 21/11/2022 às 12h43min

Uso de máscaras volta a ser obrigatório nos serviços de saúde em Manhumirim

Prevenção à Covid-19

A Prefeitura de Manhumirim promulgou uma nova medida contra a nova fase da Covid 19 através de decreto que entra em vigor nesta segunda-feira, 21. Com a presença de uma nova variante que aos poucos vem circulando pelo país, a Secretaria de Saúde Manhumirim em consonância com a Administração Municipal decidiu por criar o documento nessa última sexta-feira, 18, para que o mesmo entre em vigor nesta segunda (21).
 

O Decreto dispõe sobre medidas de combate à disseminação de Covid-19, onde torna-se obrigatório, a partir do dia 21 de novembro o uso de máscara facial sobre o nariz e a boca, nos serviços públicos de saúde, seja por servidores, seja por usuários.


O uso de máscara também está obrigatório no âmbito das instituições de saúde privadas.


Também fica "recomendado" o uso da máscara facial, que cubra o nariz e a boca em locais fechados e demais estabelecimentos privados.


A adoção de medidas preventivas foi publicada devido ao crescimento das notificações de possíveis contaminação por Covid-19, o crescimento de casos positivos de Covid-19 na região de Manhumirim, além do surgimento de novas variantes do vírus com altas taxas de disseminação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90