31/10/2022 às 11h27min - Atualizada em 31/10/2022 às 11h27min

Contestando resultado das urnas, caminhoneiros protestam na BR-262, em Manhuaçu

Carros de passeio e ônibus estão passando pelo local

Desde a noite de domingo (30), caminhoneiros paralisam os dois sentidos de parte da BR-262, na altura de Manhuaçu, na Zona da Mata, em meio ao movimento de contestação ao resultado das urnas, que deram vitória a  Lula (PT) para a presidência da República, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). De acordo com relatos de comerciantes da região, carros de passeio e ônibus estão com passagem liberada e não há congestionamento extenso. 

Em Ipatinga e Realeza também há registros de paralisação, onde diversos vídeos circulam pelas redes sociais. Em várias outras cidades pelo Brasil, também acontecem bloqueios e paralisação de caminhoneiros.


 

OUTRO LADO

Em nota, o presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Caminhoneiros Autônomos e Celetistas, deputado federal Nereu Crispim (PSD-RS) , informou que não existe qualquer manifestação organizada. " A categoria reconhece o resultado das eleições realizada no dia de hoje que é fruto da democracia que inclusive essa categoria defendeu em 7 de setembro de 2021 quando as instituições e o estado de direito foram severamente atacadas".


Com informações: O Tempo / Portal Caparaó

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90