27/10/2022 às 14h13min - Atualizada em 27/10/2022 às 14h13min

Carangola se prepara para o lançamento do Natal Luz 2022

Novo projeto de decoração

Depois de 7 anos realizando a decoração de Natal da cidade em parceria com voluntários do projeto Natal Luz Sustentável, a Prefeitura de Carangola se prepara para lançar o novo projeto de decoração do Natal carangolense.

Assinado pelo artista plástico carangolense Gil de Sousa, o Natal Luz em Carangola vai trazer um novo conceito de iluminação natalina, com todas as lâmpadas e mangueiras em led, produzindo efeitos como cascatas, estrelas e neve. A ornamentação será realizada na Rua Pedro de Oliveira e na Praça da Matriz onde será construída uma belissima “Casinha do Papai Noel”.

Nesse momento em que estamos realizando uma transição na decoração natalina precisamos render todas as nossas homenagens aos voluntários do Natal Luz Sustentável. Foram 7 anos de dedicação com as peças decorativas passando por duas grandes enchentes que danificaram muitos elementos. Chegou o momento de criarmos um novo projeto para o nosso Natal, mas nossa gratidão aos voluntários que fizeram história em Carangola, será eterna”, disse o Secretário de Cultura e Turismo Randolpho Radsack.

E a inauguração do Natal Luz de Carangola já tem data marcada. Será no dia 27 de Novembro, às 20 horas. Na ocasião, o Chafariz da Praça da Matriz será palco de um memorável espetáculo musical. O pianista Gláucio Cristelo se apresentará com o projeto Concerto Piano Rock.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90