26/10/2022 às 09h49min - Atualizada em 26/10/2022 às 09h49min

Confira as rotas dos ônibus para o 2° turno em Caparaó, Caiana e Espera Feliz

Eleições 2022

O Cartório Eleitoral divulgou as rotas dos ônibus para a votação neste domingo (30), para o segundo turno da eleição nas cidades de Caparaó, Caiana e Espera Feliz.

Confira:

Eleitores de Caparaó

No dia 30/10/2022 - 2 ° turno das Eleições, às seções do Grumarim e da Galileia tiveram seus locais alterados. Quem vota no Grumarim votará em Capim Roxo e haverá transporte dos Eleitores saindo de Caparaó ( em frente a Prefeitura) que fará o trajeto Taquarana - Monteiro- G rumarim - Capim Roxo. Os eleitores da Galileia votarão no Boa Vista. O ônibus para transportar os Eleitores sairá do Empossado - Palmital- Galileia- Boa Vista. 


Eleitores de Caiana

No dia 30/10/2022 - 2° turno, a Justiça Eleitoral colocará ônibus para o transporte de eleitores do Divininho para Caiana a partir das 6h30min. E vai continuar a linha Divininho - Palmeira - Roseira que sempre existiu em outras eleições. A Justiça Eleitoral acompanhará todo o deslocamento dessas eleitores. Todos os ônibus saindo de frente ao Pré Escolar Jair Alvarenga Pinheiro, Praça da Matriz.


Eleitores de Espera Feliz

No dia 30/10/2022 - 2° turno, a Justiça Eleitoral colocará ônibus para o transporte de eleitores no trajeto *Espera Feliz - Córrego Grande - Boa Esperança - São Gonçalo - Taboão. *Espera Feliz - Chave - Arataca. * Espera Feliz - Vargem Alegre - Comunidade de Fátima - São José da Pedra Menina - Paraíso - São Domingos. Todos os ônibus saindo de frente a Prefeitura de Espera Feliz.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90