22/09/2022 às 12h05min - Atualizada em 22/09/2022 às 12h05min

Drogas são apreendidas em fábrica de velas em Guaçuí

Cinco pessoas foram detidas

Mais de 1kg de cocaína e 500 gramas de crack e além de pasta base de cocaína, dinheiro, cheques e outros itens foram apreendidos em um fábrica de velas, na manhã desta quinta-feira (22), em Guaçuí.

Arma e munições também foram apreendidas na casa de um dos alvos da Operação Reza Vela, deflagradas pela Delegacia de Polícia Civil de Guaçuí, com apoio do Serviço de Inteligência e Patrulha K9 (Cadela Alga) do 3º Batalhão da Polícia Militar. A operação visa combater o tráfico de entorpecentes na cidade de Guaçuí. Cinco pessoas foram detidas.

Ao todo foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão nas residências de três suspeitos, nos bairros Manoel Monteiro Torres, Edite Castro e zona rural do município. Foram empregados 15 policiais entre civis e militares, em seis viaturas.


Um um dos pontos, na zona rural da cidade, policiais localizaram um revólver calibre 38, 15 munições e um tablete de maconha. Já em outro local, onde funcionava uma fábrica de Velas pertencente a um dos alvos, foi encontrado o restante dos materiais apreendidos, com a atuação da cadela farejadora Alga que indicou dois pontos distintos.

Ao todo, durante toda a operação foram apreendidos: um revólver Cal.38, quatro balanças de precisão, 15 munições Cal. 38, um tablete médio e dois pedaços pequenos de maconha (209 gramas), um tablete médio de crack (500 gramas), quatro sacolas contendo cocaína em pó (1 Kg e 29 gramas), um tablete pequeno de pasta base de cocaína (117 gramas), cinco celulares, um vidro de Éter, agendas com anotações e aproximadamente R$ 7 mil em dinheiro e vários cheques.

Os detidos foram conduzidos à Delegacia de Guaçuí, juntamente com o material apreendido.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90