16/09/2022 às 10h20min - Atualizada em 16/09/2022 às 10h20min

Homem é preso com 1,5 mil pinos de cocaína que seriam comercializados em festas na região

Região do Caparaó

 

Um rapaz de 23 anos, suspeito de comandar o tráfico na região do Vale do Sol, em Guaçuí, foi preso na manhã desta quinta-feira (15) com 1.564 pinos de cocaína que seriam comercializados em festas na cidade e no município de Dores do Rio Preto, ambos na Região do Caparaó.


Foi uma operação conjunta que envolveu policiais civis da Delegacia de Polícia de Guaçuí e militares do 3º Batalhão da Polícia Militar, com o apoio da equipe K9, especializada em ações com cães farejadores.

 

Segundo a polícia, a Delegacia de Guaçuí já vinha investigando o detido residente do bairro Cid Moreira há cerca de dois meses, por suspeita dele estar comandando o tráfico de drogas na região.


Nesta quinta, a equipe foi informada de que o suspeito tinha recebido grande quantidade de drogas que seria comercializada nas festas das cidades de Dores do Rio Preto e Guaçuí, que vão acontecer nesta semana e na próxima.

 

Foi solicitado o apoio da Polícia Militar, com a equipe do K9, para fazer uma abordagem no carro do suspeito. O veículo foi abordado na BR-482, próximo ao trevo na entrada de Guaçuí, sendo encontrados quatro pinos de cocaína.


Já no bairro Cid Moreira, na residência do suspeito, com o auxílio da cadela Alga, foram encontrados e apreendidos 1.564 pinos de cocaína, uma bucha de maconha, um projétil deflagrado no guarda-roupas, 358 microtubos vazios, uma balança de precisão e material para embalar entorpecentes.

 

O material apreendido foi encaminhado à 6ª Delegacia Regional de Alegre e o veículo foi guinchado para um pátio credenciado do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran).


Os entorpecentes serão encaminhados para o Laboratório de Química Legal para serem analisadas e, posteriormente, incinerados.


O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90