08/09/2022 às 10h28min - Atualizada em 08/09/2022 às 10h28min

Câmara homenageia com Moção de Aplausos a equipe do SAMU, Vicentinos e idealizadores da Feira Livre na Praça

Espera Feliz

Nesta última sessão realizada na Câmara Municipal de Espera Feliz, foram entregues Moções de Aplausos a várias pessoas e entidades que se destacaram com ações junto à comunidade.

A Moção de Aplauso é um instrumento de reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, como forma de reconhecer e homenagear este trabalho, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.


 
Moção de Aplausos - Feira Livre na Praça - Por indicação do Vereador Rômulo Quintao Donadio.
 
Os idealizadores e parceiros do Projeto "Feira Livre na Praça", Mariana Aparecida Gomes da Silva Correia, Mirian Louzada de Castro e Welington Alves, juntamente com o SICOOB Credisudente, receberam homenagens dos vereadores pela dinâmica da organização, valorização da cultura local e apoio à agricultura familiar no município.



Moção de Aplausos - Equipe do SAMU - pelo vereador Paulo Felipe.

A equipe de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi homenageada pelos vereadores pela excelência nos serviços prestados à comunidade esperafelicense durante a Pandemia do Covid-19 e no atendimento aos pacientes e enfermos.
 



 

Moção de Aplausos - Vicentinos - Com indicação do Vereador Paulo Felipe.


O Conselho Particular Santa Luiza de Marilac - Vicentinos, movimento ligado à Igreja Católica do Município, atua com iniciativas para promover a caridade e a justiça com acolhimento ao nosso povo através de disponibilização de alimentos, encaminhamentos médicos, entre outros auxílios. Os Vicentinos também prestam acolhimento fraternal e espiritual à comunidade.

Pelos serviços prestados em prol da comunidade, os Vincentinos foram homenageados pela Câmara Municipal.



 
 


 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90