30/07/2019 às 11h43min - Atualizada em 30/07/2019 às 11h43min

70ª Expo de Carangola é sucesso

Público marcou presença

Aconteceu de 21 a 28 de Julho a maior exposição agropecuária do interior de Minas Gerais, a 70ª EXPO CARANGOLA.

Foram oito dias de festa, com shows variados todos os dias, inclusive com artistas de nome Nacional. Expositores tiveram a oportunidade de expor seus trabalhos e produtos da terra no pavilhão da agricultura; Um organizado concurso leiteiro aconteceu nos pavilhões de animais, onde houve grande exposição de gado bovino; uma verdadeira feira de negócios aconteceu no pavilhão da ACIAC com estandes dos mais variados campos de negócios.

O Parque Filadélfia alegrou a criançada. As barracas foram o ponto de encontro de Carangoleses e visitantes para colocar a conversa em dia, rever velhos amigos e fazer novos, saborear os melhores “pratos” típicos da Expo Carangola, se deliciar com as mais variadas bebidas alcoólicas ou não.

O ponto mais alto de cada noite foram os shows, variados e de qualidade musical, sempre apresentados sob a locução da VOZ marcante de DANIEL OLIVEIRA, com sua animação e desenvoltura no palco. Shows com atrações nacionais, regionais e locais animaram os oito dias de festa. Destaque para os shows de quinta-feira com JOÃO BOSCO E VINÍCIUS, de sexta-feira com GABRIEL GAVA e PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DA VOZ FORTE E ENCANTADORA DA 
JOVEM CANTORA ALICE ARAÚJO, e de sábado com JOÃO LUCAS E DIOGO.

Segundo o comando do policiamento do Parque de Exposições, não houve registro de ocorrências graves no interior do parque de exposições, havendo apenas início de algumas brigas que, com a intervenção imediata da PM, cessaram imediatamente. O trânsito ficou lento apenas no último domingo, minutos antes do Sorteio Beneficente da APAE, devido a várias pessoas transitarem em direção ao Parque no mesmo momento, o que é normal para grandes eventos. Enfim, a 70ª edição da Exposição de Carangola foi sinônimo de sucesso, com shows marcantes, reencontros inesquecíveis, trazendo alegria e diversão as idades. 



Fonte: Carangola Notícias
Fotos: Fabiano Nunes
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90