30/07/2019 às 11h26min - Atualizada em 30/07/2019 às 11h26min

Carreta “Cinema pra você, sim” chega a Guaçuí

Confira a Programação

Guaçuí vai receber a carreta do projeto “Cinema pra você, sim” que vai trazer filmes, pipoca e refrigerante de graça. A carreta vai chegar ao município para iniciar as sessões de cinema nesta quarta-feira (31), na Praça da Igreja Matriz, durante o dia inteiro, trazendo filmes de sucesso, e vai permanecer na cidade até sexta-feira (2).

O projeto é do Ministério da Cidadania, com patrocínio da Caixa Econômica Federal, e chega ao município com o apoio da Prefeitura de Guaçuí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes. Classificado como o maior projeto de cinema móvel do Brasil, oferece sessões de cinema de graça, assim como a pipoca e o refrigerante.

Os ingressos podem ser retirados a partir das 7h30 de cada dia e as sessões acontecem às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h, com filmes para todas as idades. E na carreta o espectador vai encontrar 78 lugares com poltronas confortáveis (confira a programação completa abaixo).

Nesta etapa do projeto em 2019, o projeto vai percorrer um total de 36 cidades de São Paulo e outras 36 do Rio de Janeiro e Espírito Santo, entre estas Guaçuí, esta semana. São duas carretas percorrendo essas regiões que se transformam em salas de cinema.

Confira a Programação:

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90