29/07/2019 às 16h41min - Atualizada em 29/07/2019 às 16h41min

Polícia investiga caso de jovem agredida por namorado em Carangola

Violência contra a mulher

A Polícia Civil (PC) de Carangola abriu inquérito para apurar o caso de uma jovem de 26 anos que foi agredida pelo namorado com um soco no olho, na noite de sábado (27/07), em Carangola, ocasião em que era realizada a 70ª Exposição Agropecuária. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao Pronto Socorro Regional (PSR) do Hospital Casa de Caridade de Carangola (HCCC), onde a vítima deu entrada.

O caso será investigado como violência contra a mulher. A informação foi confirmada pela Delegada Danielle Alves Ribeiro, nesta segunda-feira (29). Ainda segundo Danielle, o inquérito já foi aberto e as investigações estão em andamento.



Vítima afirma já ter sofrido outras agressões

Segundo relato aos policiais registrado no Boletim de Ocorrência (B.O), a jovem disse que estava na casa do namorado, de 25 anos, quando tiveram uma discussão. A vítima pegou os pertences e foi embora. No momento em que passava próximo a um supermercado, o namorado a abordou e a agrediu com um soco no olho esquerdo, fugindo em seguida.

O suspeito ainda a ameaçou dizendo que se ela fizesse queixa à polícia, ele divulgaria fotos íntimas do casal. Ainda segundo a vítima, o namorado disse que “iria furar todos os seus familiares e contratar um traficante para matá-la”. A jovem afirmou aos militares que já foi agredida e ameaçada outras vezes, mas não acionou a PM por medo de sofrer represálias.

Ela foi encaminhada para o hospital por familiares e permaneceu internada para realizar exames complementares. Os militares foram até a casa do suspeito, mas não o encontraram.

Fonte: G1/Polícia Civil


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »