18/08/2022 às 11h28min - Atualizada em 18/08/2022 às 11h28min

Homem é golpeado na cabeça com chave de rodas na zona rural de Guaçuí

PM busca por suspeito

 

Na noite desta quarta-feira (17), por volta das 18h, após solicitações à central de emergência (190), policiais encaminharam até ao pronto atendimento médico de Guaçuí, para acolhimento de uma ocorrência de lesão corporal.

 

Em contato com a médica responsável pelo atendimento da vítima, informou que um homem de 47 anos deu entrada com ferimentos na região do crânio, sangrando na cabeça e face, relatando ser vítima de um golpe de chave de rodas por um desafeto.

 

A vítima informou estar transitando na estrada não pavimentada, na comunidade de São Felipe, zona rural de Guaçuí, quando foi surpreendido por um trator cercando seu caminhão na via, que se aproximou da cabine com o intuito de começar um diálogo, mas que o condutor do trator já conhecido na região, teria golpeado sua cabeça com uma chave de rodas.

 

Após, a vítima fugiu para uma mata próxima, conseguindo chegar a sua casa, onde seu filho o levou ao pronto-socorro. Sobre a motivação, a vítima informou que teria um desentendimento com o suspeito, por ciúmes da esposa, mas negou que tenha tido qualquer tipo de relacionamento.

 

Após colhida as informações os policiais realizaram o patrulhamento na região e adjacências, onde o fato teria supostamente ocorrido, porém, sem êxito em encontrar o suspeito, sendo os fatos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Via: 90,5FM


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90