27/07/2019 às 13h09min - Atualizada em 27/07/2019 às 13h09min

Moto é apreendida pela PM Ambiental em Dores do Rio Preto

Restrição de Furto

A restrição de furto/roubo foi constatada durante a consulta ao sistema da Secretaria de Segurança na tarde desta quinta-feira (25), durante atendimento de uma denúncia anônima na localidade de Fumaça, município de Dores do Rio Preto, referente a pássaros da fauna silvestre que estariam em cativeiro de forma irregular.

Durante a fiscalização a equipe da Polícia Militar Ambiental avistou uma motocicleta Honda CG 125 TITAN, placa de Guarapari que após consulta ao sistema, ficou constatado uma restrição de furto/roubo.

Ainda no local e em contato com o morador onde estava a motocicleta, este apontou uma outra pessoa também residente na região, que informou aos policiais ter comprado a referida motocicleta de uma pessoa em Piúma pelo valor de R$ 1.500,00.

Ambos se prontificaram a acompanhar os policiais até a UPJ em Alegre informando que uma terceira pessoa, havia intermediado a compra em Piúma, tendo ainda detalhado toda a ação ao delegado de plantão onde o veículo foi apreendido para outros levantamentos e providências complementares.

A PMA informa que denúncias podem ser feitas pelo número 181. O anonimato é garantido.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »