15/08/2022 às 10h30min - Atualizada em 15/08/2022 às 10h30min

Radialista é agredido em Tombos e segue internado em estado grave

Conhecido como "Bola de Ouro"

 

Um radialista de Tombos está internado em estado grave, após se envolver em uma discussão de trânsito e cair de um desnível  de aproximadamente quatro metros de altura.


Paulo Sérgio Barbosa, conhecido também como “Bola de Ouro” por narrar partidas de futebol a mais de 30 anos, foi socorrido às pressas por uma equipe do SAMU e levado inconsciente para a Casa de Caridade de Carangola.


De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, para tentar se defender dos suspeitos, ele foi encurralado em um beco e não percebeu o desnível, vindo a cair de uma altura de aproximadamente quatro metros. Ainda segundo informações, um dos agressores estava com uma barra de ferro e após a queda, ele ainda quebrou o para brisa do carro da vítima e amassou o capô.


Horas depois, os suspeitos se apresentaram no pelotão da Polícia Militar, na presença de um advogado e se preservaram no direito de permanecerem calados. Em seguida eles foram trazidos para a Delegacia de Polícia Civil de Muriaé onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e liberados horas depois.


Em contato com a Casa de Caridade de Carangola, a vítima teve fratura de crânio, hemorragia no cérebro, escoriações e hematoma na parte superior do crânio e se encontra intubado. Nesta segunda ele será avaliado novamente por um neurologista. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.
 

Paulo Sérgio Barbosa tem 53 anos. Atualmente ele trabalha na Rádio Mais FM de Carangola e na Tombos Integração, uma rádio online criada por ele, para cobrir as partidas do Tombense.

Fonte: Rádio Muriaé


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90