15/08/2022 às 09h33min - Atualizada em 15/08/2022 às 09h33min

Cantora carangolense Cristiane de Paula estará se apresentando nesta quarta-feira (17) no Programa do Ratinho, no SBT

Participará do quadro O Melhor

 

A cantora carangolense Cristiane de Paula estará se apresentando nesta quarta-feira (17) no Programa do Ratinho, no SBT, a partir das 22:15 horas. Ela participará do quadro “O Melhor” e o público poderá votar e torcer para que nossa conterrânea conquiste o prêmio da noite. 

 

"O Melhor" é um confronto de cantores profissionais, onde 6 participantes disputam semanalmente um prêmio de 1 mil reais a cada rodada e R$ 10 mil na rodada final.

É um reality show que começa e termina em uma mesma noite. A cada rodada, cada participante canta um trecho de uma mesma música e ao final, um juri técnico escolhe o melhor da rodada e o auditório através de votação eletrônica vota no menos "curtido". Esse cantor vai para a repescagem. Na semifinal, um dos menos curtidos voltará para a disputa junto com os outros dois semifinalistas, onde apenas os dois melhores serão escolhidos, sendo um pelo juri técnico e um pelo auditório.

Na final, apenas um, o melhor, será o vencedor da noite e ganhará o prêmio de 10 mil reais. 

 

Estou muito feliz por essa oportunidade de representar Carangola mais uma vez em um programa de TV que tem alcance nacional. Agradeço a torcida e o apoio de todos os meus conterrâneos que me acompanham e gostam do meu trabalho. Conto com vocês!” Disse Cristiane de Paula.

Fonte: Éocombatente


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90