26/07/2022 às 10h27min - Atualizada em 26/07/2022 às 10h27min

Autor de tráfico é preso em Manhumirim

Combate ao tráfico

Em decorrência de Mandado de Busca e Apreensão, a Polícia Militar em Manhumirim deflagrou operação para apreender drogas e armas de fogo nas residências de dois autores, ambos 22 anos, no bairro Cidade Jardim.


Durante a operação, um dos autores conseguiu evadir pelos fundos da residência, embrenhando-se no mato às margens do rio. O outro, tentou empreender fuga, contudo foi alcançado e preso pelos militares.

Ressalta-se, que durante a perseguição para prender esse autor, dois militares se lesionaram: um por queda de um telhado, lesionando a bacia e o punho, e o outro por queda de um barranco, lesionando o joelho.


Durante a operação, foram apreendidos diversos materiais ilícitos que o autor tentou dispensar durante a fuga, tais como 03 munições intactas cal.38, 36 buchas e 02 barras de maconha, 01 barra e 03 porções de cocaína, 06 pedras de crack, vários pinos plásticos de cocaína,  04 celulares, 02 radiocomunicadores, 01 caderneta contendo anotações sobre o tráfico de drogas e R$ 92,00 em dinheiro.


O autor preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente dos materiais apreendidos, para demais providências.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »