13/07/2022 às 16h44min - Atualizada em 13/07/2022 às 16h44min

Rotary Club de Espera Feliz empossa nova diretoria

Ano Rotário 2022/2023

Na última sexta-feira (08/07), aconteceu a cerimônia festiva de posse do novo conselho diretor e a transmissão de cargo de presidente do Rotary Club de Espera Feliz para o ano Rotário 2022/2023.

A então presidente Maria do Carmo Resende Guarini Rocha transmitiu seu cargo para o novo presidente Welington Antonio Tavares Figueira, que assume a nova gestão sob o lema presidencial “Imagine o Rotary”, escolhido pela presidente do Rotary Internacional, Jennifer Jones.

A cerimônia foi marcada pela posse de um novo associado do Rotary Club de Espera Feliz, o companheiro André Luis Moreira de Souza.

A Casa da Amizade realizou a inauguração da galeria de fotos das ex-presidentes e também a cerimônia de posse do seu novo conselho diretor, onde a Sra. Maria Gorete Vitório Caon transmitiu o cargo de presidente a Sra. Zelina Aparecida Tavares Figueira.


A noite foi marcada pelo presença de autoridades, rotarianos e rotarianas de Espera Feliz e cidades vizinhas, senhoras da Casa da Amizade e muitos convidados que puderam vivenciar um importante momento de companheirismo com o show da banda Help Rock que animou a noite.

O Rotary é uma rede mundial de 1,4 milhões de pessoas em ação em mais de 219 países que ajudam a sanar os problemas mais persistentes em nossas comunidades, com a missão de difundir altos padrões éticos e promover a boa vontade e a compreensão mundial, por meio das boas relações entre as diversas lideranças.

No nosso planeta não existe conflito de povos, catástrofe ambiental e campanhas de vacinação em que o Rotary Internacional não esteja presente, trabalhando em prol das causas humanitárias e da paz mundial. “Todos nós temos sonhos, mas agir por estes sonhos é uma escolha. Imagine um mundo que mereça o nosso melhor, onde nós levantamos a cada dia sabendo que podemos fazer a diferença”. Jennifer Jones - Presidente do Rotary Internacional


Confira as imagens na galeria de fotos!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90