11/07/2022 às 15h08min - Atualizada em 11/07/2022 às 15h08min

PM prende autor de feminicídio em Alto Jequitibá

Alto Jequitibá

Neste sábado, 09/07, a Polícia Militar foi acionada, por volta de 12 horas, para comparecer ao povoado de Vargem Grande, pois uma mulher estava muito ferida no rosto e aparentando estar sem vida.
No local os militares receberam informações de que a vítima e seu atual marido, teriam brigado durante a madrugada, e na manhã deste sábado, a vítima Jesuíta de Sousa Correa, 20 anos, foi encontrada pelos vizinhos.
Foi constatado o óbito da vítima ainda no local que estava bastante ferida na região da face, e encontrados indícios de que o casal havia feito consumo imoderado de bebida alcoólica na noite anterior.

Ressalta-se que não haviam registros anteriores de violência doméstica entre o casal. E segundo informações vítima e autor estavam envolvidos em vários crimes na região, como furto, roubo e tráfico de drogas.

 
A Polícia Militar realizou intenso rastreamento durante todo o sábado, cercando uma área de mata, onde segundo informações seria o local por onde o autor teria fugido. E as diligências permaneceram ininterruptas até a manhã de domingo, quando os militares conseguiram localizar o autor, em uma propriedade rural. Segundo a PM, ele confessou o crime e disse que havia matado sua companheira com o próprio punho (socos).
Ele foi preso ainda em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90