05/07/2022 às 11h49min - Atualizada em 05/07/2022 às 11h49min

Caminhonete furtada é apreendida com placas de outro veículo em Realeza

Fiscalização

REALEZA / MANHUAÇU (MG) - Uma caminhonete L200 Triton foi apreendida em fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Realeza, nesta segunda-feira, 04/07. Foi o segundo carro clonado em 24 horas localizado.


Em fiscalização de rotina, a equipe da PRF abordou a caminhonete. Ao realizar procedimento de identificação, os policiais constataram indícios de adulteração nas marcações do carro. Com uma análise mais detalhada, em elementos identificadores que ainda estavam íntegros, foi identificado o veículo original. O carro abordado trata-se de um L200 de placas de identificação EDQ1115 com ocorrência de furto em 15/06/2022 e utilizando placas clonadas.


O condutor relatou que saiu da cidade de Ipatinga/MG com a intenção de prestar serviço para o proprietário de uma revenda de carros em Belo Horizonte até a cidade de Manhuaçu, onde deveria ser entregue o carro.


Ainda durante a ocorrência, a PRF verificou que havia um mandado de prisão aberto para o motorista. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.


Fonte: Portal Caparaó

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »