24/06/2022 às 17h36min - Atualizada em 24/06/2022 às 17h36min

Correios retomam negociação com proprietário do imóvel e agência permanece aberta em Espera Feliz

Em negociação

Na última semana, a assessoria de comunicação dos Correios de Minas Gerais comunicou a redação do Destaque Diário, que teriam suas atividades interrompidas temporariamente, a partir do dia 21/6, por motivos contratuais de locação do espaço, ou seja, a agência iria fechar. 

No decorrer da semana a agência permaneceu aberta, e então a reportagem entrou em contato novamente com os Correios, que esclareceu a situação, e em nota disse que foram retomadas as negociações com o  proprietário do imóvel que abriga a unidade, e por hora a agência permanecerá aberta no município.


Confira a nota:

"Os Correios esclarecem que as negociações com proprietário do imóvel que abriga a unidade de atendimento foram retomadas. A empresa atua para alcançar um desfecho que contemple ambas partes. Enquanto isso, a agência em Espera Feliz continua funcionando normalmente.
 
Lembramos ainda que a população também pode ter acesso aos produtos e serviços nas agências de localidades próximas, como em Caiana e Dores do Rio Preto/ES.
 
Os Correios seguem à disposição nos canais de atendimento por meio dos telefones 3003-0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades), ou pelo Fale Conosco, no site www.correios.com.br"
.


Esperamos logo o desfecho do caso, e que a agência permaneça operando na cidade.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90