17/06/2022 às 12h10min - Atualizada em 17/06/2022 às 12h10min

20° Aniversário do Moto Club Papa Road vai movimentar o fim de semana em Carangola.

Carangola

Com o apoio da Prefeitura de Carangola e Câmara Municipal, o 20° Aniversário do Moto Club Papa Road vai movimentar o fim de semana em Carangola.
 

O Prefeito Silas Vieira juntamente com o Presidente da Câmara Luciano Amaral e o Secretário de Administração Diogo Novaes receberam a representante do Moto Clube Márcia Haydee para a entrega do repasse financeiro para a realização do evento. Além do repasse, a Prefeitura de Carangola através da Secretaria de Cultura, Turismo, Patrimônio Histórico e Cultural está disponibilizando apoio com equipamentos e estrutura para o evento


"O turismo de eventos movimenta a economia da cidade através da presença de centenas de visitantes. Carangola vive um novo tempo no setor do Turismo. Depois de vários anos afastado das políticas públicas, nossa Secretaria de Cultura e Turismo colocou Carangola novamente em destaque. Temos um conselho de turismo atuante e recentemente nossa cidade passou a figurar no Mapa do Turismo do Brasil. Apoiar um evento tão importante como é o Encontro de Motociclistas faz parte desse trabalho de recolocar Carangola em destaque" disse o Prefeito Silas Vieira.



Na programação das festividades, destaque para sexta e sábado (17 e 18/06), com vários shows musicais, expositores, praça de alimentação além das motocicletas que são um verdadeiro show à parte.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90