14/06/2022 às 10h55min - Atualizada em 14/06/2022 às 10h55min

Noite Cultural Arraiá do Chameguinho foi sucesso em Espera Feliz

Diversão, alegria e cultura

Dia de muita diversão, alegria e cultura marcaram o final de semana em Espera Feliz. O grupo Cultural Quadrilha Chameguinho Junino promoveu neste último domingo (12), a Noite Cultural Arraiá do Chameguinho, realizado na quadra do bairro João Clara. A Prefeitura de Espera Feliz através do setor de Cultura fez o repasse de parceria. 

Quadrilha, música ao vivo, comidas típicas e correio do amor marcaram a noite.

O evento também contou com apresentações diversas, como: Casamento do Jeca, Quadrilha com o Grupo - Sinhá da Mata e Show com Alyson Costa.


Nas redes sociais, a Quadrilha Chameguinho agradeceu o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. na pessoa do Weligton Alves, Diretor de Cultura do Município por todo o apoio para que o evento pudesse ser realizado.


Também agradeceram  a comunidade católica São João Batista pelo apoio nas barracas e pela seção do espaço da igreja para que os amigos da Quadrilha Sinhá da Mata pudessem se organizar, e aos servidores da Secretaria de Obras, que cuidaram da limpeza da praça e entorno da Quadra antes do evento, ao servidor André que fez as instalações elétricas com todo cuidado e segurança e ao servidor "Buiú" pela limpeza e organização no final do evento.


A Secretaria de Saúde disponibilizou uma ambulância de plantão no local caso fosse necessário, e a Polícia Militar garantiu a segurança do local do evento.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90