14/06/2022 às 10h01min - Atualizada em 14/06/2022 às 10h01min

Operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar prende autor de vários furtos ocorridos em Alto Jequitibá

Segurança

Nos últimos meses foram registrados diversos furtos na cidade de Alto Jequitibá, sendo o autor preso em flagrante delito em alguns desses furtos e devidamente identificado pela polícia militar em outros casos.

Tendo em vista a prática delituosa que não cessava e as inúmeras ocorrências e transtornos que o indivíduo estava trazendo à comunidade, a polícia civil, com apoio da polícia militar, interveio junto ao poder judiciário, que expediu mandado de prisão para o autor, que passou a figurar como foragido da justiça.

Assim, neste último fim de semana, foi deflagrada operação no intuito de localizá-lo, sendo realizada sua prisão por policiais civis e militares após ele ser visto chegando em sua residência, situada no centro da cidade.

A prisão do autor é um alento para a população ordeira, que já estava cansada de ver o autor praticando delitos de forma escancarada e, aparentemente, impune.


Durante as diligências, o autor de 20 anos, revelou algumas destinações que foram dadas aos produtos furtados, sendo identificados alguns receptadores.

Um deles de 67 anos, foi preso na mesma ação, ainda em Alto Jequitibá, por ter comprado alguns produtos que foram furtados na Unidade Básica de Saúde Dr. Roque Pinel, no Bairro Encosta do Sol, em Alto Jequitibá, sendo 01 estetoscópio, 01 aparelho medidor de pressão, 01 medidor de glicemia, 01 caneta lancetadora e 01 cilindro de roda.

Uma peça automotiva também foi recuperada nesta ação policial. Esta peça foi furtada em uma loja de auto peças na cidade de Alto Jequitibá.

Os autores foram apresentados na Delegacia de Manhumirim, onde ficaram a disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90