10/06/2022 às 12h01min - Atualizada em 10/06/2022 às 12h01min

Salvador e Odair de Paula lançam Pot-pourri Maçã de Terra Nova/ Tomara Que Caia no ritmo de ‘Piseiro’

A música estará disponível nas plataformas de streaming a partir desta sexta-feira (10).

O cantor Salvador, lança nesta sexta-feira (10) o Pot-pourri: Maçã de Terra Nova/ Tomara Que Caia. As músicas são grandes sucessos do cantor Odair de Paula, que na voz do músico de Guaçuí, receberam uma nova roupagem, com o ritmo “Piseiro”.


A Pot-pourri conta com a participação especial de Odair de Paula. Ele também está no clipe oficial que estreia nesta sexta-feira no canal do cantor Salvador, no You Tube.


Com certeza ficou um trabalho muito legal. Salvador é um cara que tenho um carinho muito grande e tive o prazer de participar junto com ele da gravação desse Pot-pourri. Salvador tem muito talento, canta muito, então espero que este lançamento seja um sucesso”, diz Odair de Paula.


Maçã da Terra Nova e Tomara Que Caia As músicas Maçã da Terra Nova e Tomara Que Caia foram lançadas por Odair de Paula na década de 90, quando as músicas eram ainda eram gravadas no vinil. E elas fazem sucesso até hoje nos shows do cantor. Agora, juntas no ritmo de ‘Piseiro’, Maçã da Terra Nova e Tomara Que Caia prometem ser mais um grande sucesso da música capixaba. Uma amizade que virou parceria 

Salvador conta que é amigo de longa data de Odair de Paula e sempre teve o desejo de gravar uma de suas canções.

Nos conhecemos na estrada dividindo palco. Depois ele veio morar um tempo em Guaçuí, comprou uma chácara minha e fomos nos aproximando”. Foi então que ele teve a ideia de fazer o Pot-pourri com as músicas Maçã da Terra Nova e Tomara Que Caia. “Liguei para ele, conversamos, falei quais músicas, perguntei se ele autorizava a gravação e se participaria. Ele então topou prontamente. Aí partimos pra produção e gravação”, relembra Salvador.


Onde ouvir Clique nos link abaixo para ouvir o mais novo sucesso do cantor Salvador:

https://onerpm.link/salvador-macadaterranovatomaraquecaia


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90