06/06/2022 às 14h27min - Atualizada em 06/06/2022 às 14h27min

Confusão em jogo de futebol termina com dois esfaqueados em Santana do Manhuaçu

Região

Uma briga entre torcedores do Santanense, time da cidade de Santana do Manhuaçu, terminou com dois jovens esfaqueados no Estádio Municipal de Futebol, no fim da tarde deste domingo (05/06).

A confusão causou uma correria entre os torcedores, assustados com o crime. Uma das vítimas foi atingida por três facadas, que atingiram as costas, o peito e o tórax. Ele foi socorrido pela equipe médica de plantão e levado para o Pronto Atendimento Regional de Urgência e Emergência do HCL, em Manhuaçu, em estado grave. Já o outro rapaz que também foi esfaqueado, teve um corte profundo no braço e perdeu muito sangue, mas, não corre risco de vida.


No local, durante a Copa do Café, autor e vítimas se desentenderam, tendo o autor, de posse de uma faca, desferido golpes nas vítimas, causando lesões.


Uma das vítimas, de 18 anos, foi socorrida com ferimentos leves, enquanto a segunda vítima, de 24 anos sofreu perfuração na região dorsal e no tórax e foi encaminhada ao bloco cirúrgico.
Segundo as informações levantadas pelas equipes policiais, ambas as vítimas estavam soltando rojões dentro do estádio municipal, o que teria desagradado o autor.

Após golpear as vítimas, o autor, de 19 anos embrenhou no meio dos torcedores e fugiu tomando rumo ignorado.


As equipes iniciaram as diligências para localizá-lo, porém ele ainda não foi encontrado.
A PM segue em rastreamento, a população pode realizar denúncias através do disque denúncia unificado 181 ou do telefone de emergências policiais 190.


A partida marcada para esse domingo (5) eram as quartas de finais do Campeonato do Café, e foi entre Santanense e Santa Bárbara do Leste. O jogo foi suspenso pelo árbitro diante da confusão no estádio e será marcado para outra data.


Tribuna do Leste

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90