01/06/2022 às 15h48min - Atualizada em 01/06/2022 às 15h48min

Homem furta celular, é rastreado e detido pela polícia em Guaçuí

Região

PMES

Nesta última terça-feira (31), policiais seguiram à Santa Casa de Guaçuí, onde segundo as informações do 190 teria ocorrido um furto de um celular.

A vítima (38 anos) informou que deixou o aparelho em cima da mesa, na sala da U.T.I., na Santa Casa de Misericórdia e após prestar atendimento, viu que o celular não estava onde havia deixado. Através das camêras internas perceberam um homem, que não pertence ao quadro dos funcionários, adentrou e saiu rapidamente da unidade com uma bolsa preta nas costas.


Os militares iniciaram as buscas pelo suspeito, sendo informado durante o patrulhamento que o celular foi rastreado já no distrito de Celina, descendo em direção à Alegre.

Diante das novas informações, os policiais prosseguiram até o município de Alegre, onde a localização estaria próximo a igreja católica da cidade, sendo o suspeito localizado e detido, com o apoio da Polícia Civil que estava auxiliando nas buscas.

O aparelho foi recuperado, tendo o suspeito confessado a autoria do furto. Diante do flagrante, o suspeito de 38 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido a 6ª delegacia regional - Alegre.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90