01/06/2022 às 11h25min - Atualizada em 01/06/2022 às 11h25min

Trânsito: Maio Amarelo teve extensa programação em Espera Feliz

Encerramento das ações

 

A Polícia Civil de Minas Gerais através da 34ª Delegacia de Polícia de Espera Feliz participou na manhã desta última terça-feira, 31/05, do encerramento das ações direcionadas ao Maio Amarelo. Foi realizada uma blitz educativa em frente à Prefeitura, no centro da cidade.


No local, foi montada uma tenda onde através de retroprojetor foram exibidos filmes educativos envolvendo temas relacionados à segurança no trânsito. Também foram distribuídos panfletos para motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres que passavam pela via pública.


As ações voltadas ao Maio Amarelo se iniciaram no dia 18/05 com a ‘Caminhada pela Segurança no
Trânsito’.


Já no dia 23/05, foram realizadas diversas palestras para jovens e adultos no auditório da Escola Estadual Altivo Leopoldino de Souza.


O evento de encerramento da campanha contou com a presença do Juiz de Direito da Comarca, Dr. Mateus Leite Xavier; Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Felipe de Ornelas Caldas; Prefeito Oziel Gomes e demais pessoas que estiveram no local.


A mobilização foi uma parceria entre CONSEP (Conselho de Segurança Pública), Policia Civil, Polícia Militar e Secretaria de Saúde do Município na busca de um trânsito mais seguro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90