26/05/2022 às 13h55min - Atualizada em 26/05/2022 às 13h55min

Rede Integrada de Proteção ao Turismo avança em Alto Caparaó

Plano de Policiamento Turístico

Nesta última terça-feira, 24/05, foi realizada reunião da Rede Integrada de Proteção ao Turismo, em Alto Caparaó. A ação faz parte do Plano de Policiamento Turístico desenvolvido pela Polícia Militar e contou com a participação do Comandante da 29ª Companhia PM, Capitão Arruda, e militares do Destacamento de Alto Caparaó, além do Secretário de Turismo do Município, Ramiro Horst; comerciantes da Rede de Hotéis e Pousadas e integrantes do GTAC (Grupo dos Operadores de Turismo de Alto Caparaó e Região).


Na oportunidade, foram entregues as placas da Rede Integrada de Proteção ao Turismo aos presentes para serem afixadas nos estabelecimentos, reforçando ainda mais a parceria entre a Polícia Militar e a comunidade.


O Comandante da 29ª Companhia PM, Capitão Arruda, ressaltou a importância desta iniciativa que agora vem tomando forma para levar maior segurança e confiabilidade aos turistas que frequentam a região.


Sargento Nogueira, Comandante do Destacamento de Alto Caparaó, agradeceu aos participantes pela presença e destacou que essa parceria agregará muito na segurança pública do município.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90