18/05/2022 às 09h56min - Atualizada em 18/05/2022 às 09h56min

PMRv de Espera Feliz apreende menor por tráfico de drogas

Trabalho da Polícia Rodoviária

Devido a várias denúncias de tráfico de drogas, a equipe da Polícia Rodoviária de Espera Feliz intensificou as operações e abordagens na MG-111, área sentido a Alto Jequitibá/MG, sendo que nesta data durante a operação antidrogas, a equipe abordou o veiculo Fiat/Stilo Flex, licenciado em Manhumirim-MG, o qual tinha como passageiro o menor infrator R.C.P., que já é conhecido dos militares pela prática de tráfico de drogas, com varias passagens pelo fato.


No momento da abordagem, o menor se mostrou bastante apreensivo, e realizou movimentos bruscos apresentando esconder algo, motivos que levaram à equipe proceder busca pessoal no menor, logrando êxito em localizar no bolso da blusa um tablete de substância esverdeada, análoga a maconha, e uma pedra de substância amarelada, análoga ao crack, sem fracionar.


Ao ser indagado sobre as substancias, o menor disse se tratar de maconha e crack, e que adquiriu na cidade de Manhuaçu, no local conhecido por campo de avião, de um pessoal conhecido por, “MENINOS DO TALIBÔ.


Ainda segundo o menor, ele iria fazer uso da maconha, e a pedra de crack ele iria dividir em porções menores pra revender.

Segundo o menor, ele veio de ônibus de Manhuaçu ate Manhumirim, e ao chegar a Manhumirim, ele chamou um carro de aplicativo para o levar até Alto Jequitibá, e que o condutor nada tem haver com as drogas.


Foi realizado consulta através do sistema REDS, onde foi localizado vários registros onde o menor, figura como envolvido (autor), sendo eles de tráfico de drogas, furto, entre outros.

Estiveram presentes e acompanharam o registro policial os conselheiros tutelares, os quais localizaram a responsável pelo menor, que o acompanhou até o desfecho da ocorrência.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90