16/05/2022 às 11h27min - Atualizada em 16/05/2022 às 11h27min

Briga generalizada em festa termina com homicídio em Dores do Rio Preto

Mundo Novo

Fonte: diaadiaes.com.br
Um rapaz de 17 anos foi preso na madrugada deste domingo (15) acusado de matar um homem de 38 anos durante uma briga generalizada ocorrida em uma festa no distrito de Mundo Novo em Dores do Rio Preto.


Na confusão, Marcos Soares Jacinto sofreu ferimento no abdome, que perfurou seu intestino. Ele foi socorrido e levado para o pronto-socorro de Guaçuí, onde acabou morrendo.

Pelo menos outros seis homens ficaram feridos, sendo três deles socorridos por populares. Outros três feridos, de 36, 44 e 31 anos, também são suspeitos de participação na briga e foram levados inicialmente para Espera Feliz-MG e depois para Guaçuí.

De acordo com a Polícia Militar, as viaturas foram acionadas para ir até a o distrito de Mundo Novo para atender a uma ocorrência de briga generalizada e que, neste evento, várias pessoas estariam se agredindo com facas e canivetes.


Na área principal do evento, os militares depararam com outra confusão, estando o suspeito das lesões escondido numa barraca de cor azul, também ferido.


O suspeito estava acompanhado de seu padrasto e apresentava cortes na testa, pernas e costela, sendo necessário ser socorrido pelo Samu de Dores do Rio preto. Um canivete sujo de sangue, que seria do suspeito, foi apreendido pelos policiais.


Ele alegou para a polícia que foi agredido próximo à barraca da ambulância, onde teria começado a confusão e se espalhou por toda área da festa e também na rodovia, onde cerca de 20 pessoas o atacavam com facas, socos e chutes, tendo ele revidado as agressões.


Uma testemunha que presenciou toda a confusão reconheceu o adolescente como o autor dos golpes que mataram Marcos Soares. Após atendimento médico, os suspeitos e o menor apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Alegre.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »