11/05/2022 às 12h21min - Atualizada em 11/05/2022 às 12h21min

Prefeitura de Caparaó inicia a pavimentação em bloquetes do pátio da Escola Municipal Manoel Ferreira Lima

Frutos da Fábrica Municipal

A Prefeitura de Caparaó, deu início a pavimentação em bloquetes do pátio da Escola Municipal Manoel Ferreira Lima. A obra visa proporcionar aos estudantes infraestrutura adequada, oferecendo um ambiente agradável e seguro as práticas educacionais, e faz parte do projeto da fábrica de bloquetes municipais recém inaugurada que visa fazer o calçamento das principais ruas do município e os seus distritos.


Todo trabalho está sendo feito com recursos próprios da Prefeitura.


Tal benefício, além de dar uma nova imagem para o município, leva mais infraestrutura, desenvolvimento e qualidade de vida para a população. A satisfação dos moradores é notória, vez que irá amenizar os problemas com a poeira e a lama, anteriormente enfrentados.


"Estamos estabelecendo um cronograma para atender todas as ruas que necessitam de pavimentação, mas isto requer paciência e compreensão da população, pois os custos das obras estão sendo feitas conforme o orçamento próprio do município. Aos poucos, novos caminhos estão sendo abertos com mais dignidade para todos; pois esta é uma preocupação da nossa administração", conclui o Prefeito Diógenis Miranda.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »