09/05/2022 às 11h49min - Atualizada em 09/05/2022 às 11h49min

Parque Nacional do Caparaó abre inscrições para a contratação de Brigadistas

SEJA UM BRIGADISTA

Imagem ilustrativa

SEJA UM BRIGADISTA - PARNA CAPARAÓ 2022

PARQUE NACIONAL DO CAPARAÓ ABRE INSCRIÇÕES PARA A CONTRATAÇÃO DA BRIGADA DE PREVENÇÃO E COMBATE AOS INCÊNDIOS FLORESTAIS 2022.


As inscrições serão realizadas presencialmente na SEDE ADMINISTRATIVA em Alto Caparaó – MG, entre os dias 09 e 25/05/2022, de segunda à sexta feira das 08 as 12 e das 13 as 17 horas OU por meio do e-mail [email protected] indicando o ASSUNTO: SELEÇÃO DE BRIGADA PARNA CAPARAÓ 2022 – NOME DO CANDIDATO.


Alguns requisitos mínimos deverão ser atendidos, tais como: ter mais de 18 (dezoito) anos; residir, preferencialmente, no entorno da Unidade de Conservação; não exercer cargo/função/emprego público ou privado, veto válido inclusive para servidores afastados por licença sem vencimentos.


A inscrição do participante se dará mediante o preenchimento da FICHA DE INSCRIÇÃO, juntamente com os documentos exigidos, e Anexo I (apenas para as vagas de brigadistas) ou Anexo II (apenas para as vagas de chefes de esquadrão) preenchidos, com as devidas comprovações das experiências de trabalho e das capacitações realizadas.


FIQUE ATENTO para os documentos necessários para a sua inscrição e tenha cuidado em manter os documentos legíveis ao xerocá-los ou digitalizá-los:

· Documento pessoal com foto e com comprovação de inscrição de CPF e Registro Geral (Carteira de Identidade). - Original e cópia.

· CNH (categorias B, C, D ou E) e/ou habilitação para condução de embarcação oficial - Apenas para a vaga de Chefe de Esquadrão - Original e cópia.

· Atestado Médico, comprovando que se encontram "APTOS a realizar atividades físicas", emitido nos últimos 30 (trinta) dias ou quando do momento da contratação.

· Cópia do Comprovante de Residência (Conta de água, luz, telefone, etc.) ou declaração de residência assinada pelo candidato.

· Tipagem Sanguínea e Fator RH – Original e Cópia.

· Comprovante de Escolaridade (ou Declaração de que sabe ler e escrever) (cópia).


Obs.: A ficha de inscrição, as cópias e originais de toda a documentação relacionada nos itens 2.3 e 2.4 do Edital n. 01/2022-PARNA Caparaó, quando enviados por email para a inscrição, deverão ser apresentados no ato da contratação para comprovação.


 

 

EDITAL 01/2022

FICHA DE INSCRIÇÃO (Brasileiros)

FICHA DE INSCRIÇÃO (Estrangeiros)

ANEXO I – BRIGADISTA

ANEXO II – CHEFE DE ESQUADRÃO

CRONOGRAMA

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90