04/05/2022 às 14h41min - Atualizada em 04/05/2022 às 14h41min

Reitora da UEMG visita Carangola e formaliza a doação de bens móveis permanentes em desuso pela Universidade

Praça de alimentação

Prefeitura de Caragola

 

A Reitora da UEMG, Professora Lavínia Rosa Rodrigues esteve em Carangola nesta segunda-feira (02/05). Acompanhada do Vice-Reitor Professor Thiago Costa, ela participou de um evento que contou com a presença do Prefeito Silas Vieira, do Presidente da Câmara Luciano Amaral, da Diretora e Vice-diretora da Uemg, Andrea Toledo e Silvia Regina, respectivamente de Secretários Municipais e vereadores que foram prestigiar o evento.
 

Na oportunidade, a Reitora formalizou a doação de bens móveis permanentes em desuso pela Universidade e assinou protocolo de intenção de doação do terreno situado à frente da Universidade que se destinará a uma praça de alimentação.


Em seu discurso, o Prefeito Silas Vieira frisou a boa relação entre a Prefeitura e. Universidade: "Agradeço a Deus nos ter dado a Diretora Andréa Toledo, que trouxe uma vida nova numa relação que nunca existiu entre a Universidade e a Prefeitura. A Prefeitura e a UEMG tem que ser um corpo só, pois nós buscamos o melhor para carangola e região".


Durante o evento a Diretora da UEMG Andréa Toledo e a Vice-diretora Silvia Regina foram homenageadas pela Câmara de Vereadores através de uma Moção de Aplausos indicada pelo vereador Carlos do Laboratório pelos relevantes serviços prestados a Carangola.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90