04/05/2022 às 12h15min - Atualizada em 04/05/2022 às 12h15min

Governo do ES publica edital para asfaltamento no entorno do Caparaó Capixaba

Caparaó Capixaba

A Notícia do Caparaó

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), vai realizar obras de pavimentação no trecho que resta a ser concluído da estrada Parque do Caparaó . O lançamento do edital aconteceu nesta terça-feira (03), em solenidade realizada no Palácio Anchieta, em Vitória, com a presença de grande número de lideranças políticas da região do Caparaó.


As melhorias fazem parte do Programa Caminhos do Campo e contam com investimento de mais de R$ 28 milhões. 


Com 21 quilômetros de extensão, os trechos que serão pavimentados são: Santa Clara x Entroncamento BR-262 e Pedra Roxa x São José (acesso Santa Clara). Além da pavimentação, serão realizados serviços de drenagem profunda e superficial como sarjeta e meio-fio. A previsão para a finalização da obra é de 36 meses para o primeiro trecho e 24 meses para o segundo.



O governador Renato Casagrande falou sobre a importância de mais esse investimento na região do Caparaó. "É uma linda região que precisa de investimentos em rodovias, educação, saúde e comunicação. Os municípios têm a marca forte do Governo do Estado. Estamos presente em todos os 78 municípios capixabas e, principalmente, na região do Caparaó. Quando assumimos o governo, os trechos do Caminhos do Campo estavam destruídos e tivemos que contratar a manutenção. Estamos voltando agora a realizar obras do programa. Os desafios são grandes, mas estamos nos fortalecendo com eles", afirmou.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »